Alexandre Santana analisou a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia, em desafio válido pela décima segunda jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana abordou o triunfo do FC Porto frente ao Casa Pia, por 2-0, num duelo realizado na noite desta segunda-feira, no Estádio do Dragão:

«Orgulhosos pela forma como nos apresentámos. Primeira-parte fantástica num estádio que não é fácil. Deixa-nos com muito orgulho, houve ali decisões que levaram ao golo, mas nunca deixámos de discutir olhos nos olhos. Infelizmente, caiu para o Porto porque concretizaram as oportunidades que tiveram. Tentámos fazer o golo para colocar preocupação no FC Porto, mas não conseguimos».

O adjunto de João Pereira admitiu que a equipa estava confiante:

«Os jogadores estavam confiantes, não quisemos voltar para a frente e queríamos mostrar um Casa Pia com audácia num estádio que não é fácil. Estamos cada vez mais ligados, sentimos que a equipa está mais ligada e mais competente. Vamos esperar pelos próximos capítulos. Competência e confiança. Temos crença muito grande no que podemos fazer. O que temos feito dá-nos capacidade para pensarmos em competência».