
Más notícias no Manchester United: Diogo Dalot está lesionado e poderá falhar o resto da temporada. A notícia foi avançada por Ruben Amorim esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Bournemouth no domingo (14 horas).
"O Diogo Dalot está fora. Não sabemos por quanto tempo, mas ficará de fora nos próximos jogos. Amad [Diallo] está perto de regressar, o De Ligt também. O Ayden [Heaven] ainda não", afirmou, não garantindo se o internacional português estará apto ainda esta época.
"Há a possibilidade [de Dalot falhar o resto da temporada], mas vamos ver semana a semana. Tem alguma coisa num gémeo. Jogou uma série de jogos completos. Tentámos gerir mas temos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu-se".
Mercado
O treinador português foi também questionado sobre Matheus Cunha, do Wolverhampton, que estará próximo de ser o primeiro reforço de verão dos red devils. "Podia dizer esta seria uma conversa para o final da época, mas tenho uma idea clara, porque precisamos de fazer as coisas cedo. Não vou dizer nada sobre o Matheus porque se falar uma vez terei de comentar todas as decisões. Estou focado nesta época, os próximos jogos podem mudar os planos para a próxima época."
Amorim foi também confrontado com a forma que Marcus Rashford tem demonstrado no Aston Villa. "Todos os jogadores que estão emprestados vão voltar ao clube e decidiremos o que fazer no final da temporada. O talento do Rashford, o talento do Antony... todos têm talento. Estamos felizes porque se emprestamos jogadores queremos que eles tenham bons desempenhos. É bom para nós."