
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, tem sido muito contestado devido aos resultados da equipa, tanto nas competições nacionais quanto na Liga dos Campeões, mas reforçou a felicidade que sente por treinar os Merengues.
Em antevisão ao jogo frente ao Getafe, a contar para a 33ª jornada da liga espanhola, o treinador italiano afirmou: «O clube está consciente de que foi um ano mais complicado do que o ano passado. E juntos gerimos as dificuldades. A lua de mel continua. Estou muito feliz, muito feliz, com muita pressão, mas é sempre assim».
«Quando se vê o sucesso de muito perto é normal que o stress aumente, mas o stress é combustível para mim, não me incomoda, dá-me mais energia para pensar em mais coisas. Até para me levantar de manhã, está tudo bem», completou o técnico de 65 anos.
O técnico ainda comentou as baixas por lesão de Kylian Mbappé e Ferland Mendy para o próximo duelo da liga, mas afirmou que os jogadores já vão estar disponíveis para a final da Taça do Rei.
No campeonato espanhol, o Real Madrid soma 69 pontos, menos quatro do que o líder Barcelona, clube que vai defrontar na final da Copa del Rey agendada para o próximo sábado, dia 26.