O antigo internacional inglês, Chris Sutton, assumiu que considera o Everton favorito para o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Chris Sutton não teve dúvidas em catalogar o Everton como favorito face ao Manchester United de Ruben Amorim. As duas equipas medem forças neste sábado, às 12h30, e o antigo avançado internacional inglês perspetivou a partida:

«O Everton ultrapassou o Manchester United na tabela e chega a este jogo como favorito – e com razão. Os Toffees estão sem o Iliman Ndiaye [lesionado], o que é um grande golpe para eles, mas a melhoria de Beto sob o comando de David Moyes tem sido incrível e eles definitivamente têm uma ameaça de gol agora. Na verdade, acho que este jogo vai ser bastante disputado», afirmou.

Chris Sutton continuou o seu raciocínio sobre o estado do Manchester Unitedo:

«É importante para o treinador do United, Rúben Amorim, que eles consigam alguma coisa em Goodison Park, e a forma como a sua equipa terminar esta campanha também é importante para ele. O United não vai ser despromovido, aconteça o que acontecer, mas Rúben Amorim precisa de um ou dois resultados decentes para ganhar algum crédito para a próxima época. Se ele reformular o plantel no verão, tem de começar com o pé direito – a equipa será vista como sendo mais dele e ele tem de conseguir um bom resultado Se isso não acontecer, as pessoas vão dizer que não houve progressos desde que ele assumiu o lugar de Erik ten Hag», atirou.

Como jogador, Chris Sutton representou Norwich City, Blackburn, Chelsea, Celtic, Birmingham e Aston Villa.