Antonio Rudiger já reagiu ao seu momento polémico na final da Taça do Rei. O defesa-central do Real Madrid pediu desculpa por atirar um cubo de gelo ao árbitro.

Antonio Rudiger já pediu desculpa por ter atirado um cubo de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid, da final da Taça do Rei. Através das redes sociais, o defesa-central alemão lamentou o episódio:

«Não há desculpa para o meu comportamento de ontem à noite. Peço imensa desculpa e peço desculpa ao árbitro. Fizemos um jogo muito bom a partir da segunda parte. Após 111 minutos, já não podia ajudar a minha equipa e, antes do apito final, cometi um erro. Peço desculpa outra vez ao árbitro e para toda a gente que ficou desapontada», escreveu Antonio Rudiger nas redes sociais.

Já o árbitro do encontro, De Burgos Bengoechea, escreveu o seguinte sobre o momento no seu relatório:

«No minuto 120, o jogador (22) Rudiger, Antonio foi expulso pelo seguinte motivo: por atirar um objeto da área técnica sem me atingir. Depois de lhe ser mostrado o cartão vermelho, teve de ser contido por vários membros da equipa técnica, mostrando uma atitude agressiva»