
Uma autêntica Onda Verde que puxou o Sporting desde Lisboa até ao Norte do país nas horas que antecedem o dia do encontro entre leões e Boavista, na jornada 31 do campeonato. O entusiasmo em redor do conjunto orientado por Rui Borges tem sido crescente por parte dos adeptos sportinguistas e tal fez-se notar ao longo desta sábado. Desde logo, o plantel contou com apoio à partida do Estádio José Alvalade, algo que foi uma constante inclusive ao longo da viagem pela autoestrada da A1, onde adeptos surgiram em viadutos e também em veículos ao lado do autocarro.
Além disso, já na chegada a Gaia, onde a equipa irá estagiar nas horas antes da visita ao Estádio do Bessa, estavam presentes dezenas de adeptos leoninos, que não deixaram de apoiar os comandados de Rui Borges. Entre vários cânticos de apoio, foi ainda nítida a utilização de pirotecnia, ao ponto de uma forte nuvem de fumo servir como imagem de fundo na passagem de cada atleta desde a saída do autocarro até ao hotel.
Os futebolistas do Sporting sorriram e acenaram para os adeptos presentes no local e, já dentro da unidade hoteleira, alguns jogadores, tais como Diomande ou Gyökeres, fizeram questão de acenar aos fãs, numa comunhão total.
Recorde-se que este domingo, no Bessa, são esperados mais de 10 mil adeptos do Sporting na visita do campeão nacional ao Boavista. A partida entre axadrezados e leões tem início agendado para as 20h30.