
Argentina e Brasil jogam pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial. O jogo está marcado para começar à meia-noite (Portugal Continental).
Os argentinos podem garantir a classificação para o torneio norte-americano ainda antes de entrarem em campo. Para isso basta que a Bolívia não vença o Uruguai no jogo que começa às 20 horas. De qualquer forma, um empate será o suficiente para os atuais campeões mundiais carimbarem o passaporte para a Mundial de 2026, independentemente dos outros resultados da ronda.
A Argentina vem de uma vitória diante do Uruguai, mas não poderá contar com Lionel Messi e Lautaro Martinez, devido a lesão. Scaloni volta a ter Rodrigo De Paul, que ficou de fora do último jogo com um desconforto muscular.
O Brasil também chega com multas mudanças, sendo que quatro delas não surgiram por decisão do treinador.
Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães estão suspensos, Gerson sofreu uma lesão e Alisson ficou de fora a recuperar do choque com a cabeça sofrido contra a Colômbia. Dorival Júnior também decidiu mais duas mudanças, colocando Wesley no lugar de Vanderson e Matheus Cunha na vaga de João Pedro.
Onzes Prováveis
Argentina: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cristián Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister, Julián Álvarez, Thiago Almada
Brasil: Bento, Wesley França, Marquinhos, Murillo, Guilherme Arana, Joelinton, André, Raphinha, Rodrygo, Matheus Cunha, Vinícius Júnior