A Atalanta voltou a tropeçar na Serie A e deixou a liderança ser pintada com as cores do Napoli. Em Udine, um resultado sem golos sobressaiu no marcador e a turma de Gian Piero Gasperini somou o segundo empate consecutivo no campeonato italiano.

Apesar das claras diferenças entre ambas as equipas, o jogo foi muito mais equilibrado do que o possivelmente expectável. Os orobici foram praticamente impedidos de visar a baliza defendida por Raznan Sava.

Para além disso, uma das grandes contrariedades do encontro para a Atalanta surgiu ainda antes da meia hora de jogo, com a substituição forçada de Djimsiti. O albanês foi obrigado a sair do encontro, após um choque de cabeça com Ehizibue.

Se a tarefa para o emblema de Bérgamo se mostrava difícil, a Udinese ainda mais árdua a tornava. Com missão defensiva plenamente cumprida, tentaram de tudo para serem fulminantes no ataque - sendo que conseguiram mais oportunidades de golo do que os orobici.

A toada do encontro permaneceu assim até final e o resultado teimou em não alterar. No soar dos 90 minutos, a Atalanta acabou mesmo por escorregar da liderança e entregou-a ao Napoli, sendo que são dois pontos que separam as formações na tabela.

Já a Udinese segue no nono posto da Serie A com 26 pontos - a seis da Fiorentina que ocupa o lugar da última vaga europeia, mas que tem dois jogos por disputar.