Erling Haaland garantiu um dos maiores contratos da história do futebol ao renovar com o Manchester City por nove anos e meio.
Aos poucos, começam a ser revelados mais pormenores sobre a ligação do norueguês aos citizens. E, segundo avança o Sport, o escandinavo conta com uma cláusula no contrato que o pode permitir deixar o clube inglês antes de 2034.
Em Inglaterra, garante-se que Haaland e City não assinaram qualquer cláusula de rescisão, embora o avançado, caso manifeste desejo de sair, possa fazê-lo a partir de 2030 graças a uma alínea no documento. O valor implicado numa eventual saída, segundo a mesma fonte, diminuiria à medida que o contrato se aproxime do fim.
O Sport avança ainda que os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid estão atentos a esta cláusula imposta por Haaland na altura das negociações do novo vínculo.
O internacional norueguês sagrou-se duas vezes melhor marcador da Premier League e já venceu tanto o prémio para melhor jogador jovem da época como para melhor jogador em absoluto.