O antigo guarda-redes Ben Foster é uma voz respeitada no seio do futebol inglês. Depois de anos a fio na Premier League, ao serviço de vários emblemas, Foster dedica-se agora ao seu podcast de sucesso - Cycling GK - e deixou ideias bem claras sobre aquilo que Marcus Rashford pode fazer no futuro. E nenhuma das possibilidades passa pela continuidade ao serviço do Manchester United.
"Marcus Rashford... Há tanta gente a falar sobre ele e a dizer 'quando ele está nos dias dele'... Ele tem esses dias de dez em dez jogos. Genuinamente, ele brilha a cada dez jogos e não podes dar-te ao luxo de ter um jogador no plantel que brilha num jogo a cada dez. É tão simples quanto isso", registou.
"Se a isto juntarmos o facto dele ter sempre atrás de si a sua fama e reputação, as coisas complicam-se. Não acredito que o Mikel Arteta o queira sequer perto da sua equipa do Arsenal", explicou.
"Ele tem de se afastar para bem longe do Manchester United. Acho que a Major League Soccer será uma boa solução, sendo certo que ficará sempre a ganhar muito menos do que agora", rematou sobre o tema.
E já que se falava de dinheiro, Foster foi direto sobre a valorização do avançado: "Temos ouvido falar de uma possível venda de 40 milhões de euros. Eu não pagaria sequer 10 milhões, precisamente devido a tudo o que tem acontecido."