Bruno Lage confirmou, em conferência de Imprensa, que Ángel Di María não é opção para o jogo de amanhã com o Nacional. Mas talvez possa contar com Tomás Araújo e Florentino.

O avançado argentino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, a 12 de fevereiro. Está na fase final de recuperação, mas não pode ir a jogo com os madeirenses, amanhã, na Luz.

O defesa saiu limitado fisicamente do duelo, quarta-feira, com o Barcelona. Tratou-se apenas de sobrecarga de esforço na coxa direita, que justifica os maiores cuidados. Já o médio bate à porta do regresso à competição, depois de ter sofrido uma lesão muscular também na coxa esquerda, com o Santa Clara, nos Açores, a 15 de fevereiro. Já perdeu os jogos com Mónaco, Boavista, SC Braga e Barcelona.

«Di María ainda não está disponível para o jogo, o Tino [Florentino] e o Tomás [Araújo] ainda estão em dúvida», esclareceu Bruno Lage, que na resposta seguinte partilhou que ainda não sabia se o campeão do mundo poderia jogar, terça-feira, em Barcelona.