
A imprensa turca revela esta quarta-feira que o Besiktas vai pagar 2 milhões de euros ao Benfica no final da época, relativos à cláusula de compra obrigatória do passe de João Mário estabelecida aquando do empréstimo do médio ao clube turco, em setembro do ano passado, mas o treinador Ole Gunnar Solskjaer não conta com o jogador para a próxima época.
O site 'Asport' escreve que o português, de 32 anos, "caiu em desgraça" e que tem sido criticado por "ser lento". A ideia é vender o passe, bem como o do italiano Ciro Immobile, de modo a abrir vagas para a inscrição de outros jogadores estrangeiros.
João Mário assinou por três anos com o Besiktas, com um custo total de 7,4 milhões de euros entre salários e prémio de assinatura, segundo o mesmo jornal. Para o início de maio está prevista uma reunião entre o presidente, o treinador e o chefe do recrutamento, onde serão definidos os nomes dos jogadores que não integrarão o plantel na próxima época, e, de acordo com aquela publicação, o do português estará entre eles...