Eis o novo Boavista, versão 2024/25. Agora com Cristiano Bacci como treinador, a pantera começou esta sexta-feira a trabalhar na nova época, começando com os testes físicos de manhã.

Na parte da parte vai haver o primeiro treino com bola e nele deverão estar presentes os 22 jogadores que se apresentaram às ordens do técnico italiano que ainda espera os regressos de Chidozie, Bozenik, Seba Pérez e Ibrahima Camará, devidamente autorizados.

No que diz respeito aos 22 jogadores que se apresentaram as novidades vão para os reforços Ibrahim Alhassan e Bruninho, para os regressados Pedro Gomes e Manuel Namora e para o júnior João Barros.

Jogadores que se apresentaram:

João Gonçalves, Tomé Sousa, Luís Pires, Pedro Malheiro, Gonçalo Almeida, Rodrigo Abascal, Pedro Gomes (regresso empréstimo), Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Augusto Dabó, Ibrahim Alhassan (ex-Beerschoot VA), Joel Silva, Marco Ribeiro, Miguel Reisinho, Ilija Vukotic, Bruninho (ex-Atlético Mineiro), Bruno Lourenço, Salvador Agra, João Barros (sub19), Manuel Namora (regresso empréstimo) e Tiago Machado.

Jogadores com autorização para se apresentarem mais tarde:

Chidozie Awaziem (esteve ao serviço da seleção da Nigéria), Robert Bozenik (esteve ao serviço da seleção da Eslováquia), Seba Pérez (assuntos pessoais) e Ibrahima Camará (assuntos pessoais).