O Boavista está a cogitar avançar para a contratação de Régis Brouard. Treinador de 58 anos encontra-se no Rouen da 3ª Divisão Francesa.

O Boavista está a cogitar apostar numa derradeira solução para comandar a equipa na reta final do campeonato. De acordo com o jornal O Jogo, Régis Brouard é uma opção dos axadrezados após o despedimento de Lito Vidigal.

Régis Brouard tem 58 anos e é o treinador do Rouen, o 11º classificado da 3ª Divisão Francesa. Homem de confiança de Gérard Lopez, proprietário do Boavista, o nome do técnico é uma opção forte para suceder a Jorge Couto e Ricardo Paiva, treinadores interinos, embora a possibilidade da dupla continuar até ao final da época não esteja descartada.

A mesma fonte avança que a negociação está sujeita à vontade do Rouen deixar sair o técnico de 58 anos e que, qualquer mudança, só será efetuada após o jogo diante do Nacional da Madeira. Os axadrezados ocupam o 18º e último lugar da Primeira Liga à entrada para a 29ª jornada com 18 pontos, a cinco do lugar de playoff.