Bruno Fernandes admitiu que recebeu propostas de outros clubes, antes de renovar com o Manchester United, nesta quarta-feira.
«Fui abordado [por outras equipas], o clube estava ciente de que havia a possibilidade de eu sair, tive propostas concretas. Mas o clube demonstrou que precisava de mim, que estava num momento de mudança e que queriam fazer as coisas de maneira diferente. E eu acredito que existe um futuro de sonho neste clube com as mudanças que estão acontecer. A minha opção de ter ficado vem daí. Eram outros rumos que seriam interessantes para mim, seriam outro tipo de expectativas», começou por explicar à ESPN.
A família e o respeito demonstrado pelo clube, foram o que levaram ao médio renovar por mais três temporadas com os red devils.
«Mas eu sinto-me bem aqui, sinto-me querido e sinto que o clube tem sido muito respeitoso comigo. Foi uma opção muito familiar, porque a minha família se sente muito bem aqui, sentimo-nos em casa. E eu acho que não há coisa melhor do que sentir-se em casa, principalmente se formos apreciados pelo clube, pelos adeptos, pelos companheiros. É algo que no futebol é muito difícil de se conquistar. Acho que até agora consegui conquistar isso e acho que ainda tenho muitas coisas a dar a esse clube. Por tudo que o clube fez por mim e me fez tornar, acho que ainda consigo dar algo mais», concluiu.
Bruno Fernandes vai entrar na sexta temporada com o Manchester United. O médio português custou 65 milhões de euros em 2020.