O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Braga na meia-final da Taça da Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.
Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Braga, para a segunda meia-final da Taça da Liga. Uma partida que vai ser realizada esta quarta-feira às 19h45 em Leiria. O técnico das águias foi questionado sobre, caso não ganhe ao Braga, se passa a ser um problema ou continua a ser solução:
«Tenho total confiança em mim, nos jogadores que estão comigo, porque durante um bom período jogámos futebol de enorme qualidade. É percebermos o que está a acontecer, trabalhar, continuar a dar motivação e confiança aos jogadores, ter enorme responsabilidade, fazer as pessoas acreditar que temos todas as condições para voltar a jogar o futebol que já jogámos esta época».
Bruno Lage foi questionado sobre se sente debaixo de fogo:
«Qualquer treinador do Benfica que não vence dois jogos está sob enorme pressão. É da exigência. Ganhamos por cinco, temos de ganhar por sete. Quando ganhamos por um, não é suficiente. Não é o Bruno Lage, é outro treinador qualquer. Temos de ter a capacidade de fazer as pessoas acreditar. Isso é fundamental para o nosso trabalho. Só há um caminho: vencer, vencer e vencer. Com qualidade e muitos golos. Isso está enraizado, é nosso e temos vivido isso. Qualquer treinador do Benfica que perde dois jogos está sujeito a essa pressão porque isso vem da nossa natureza. Falo diariamente com o presidente».
Podes ler AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão ao Benfica x Braga.