Em antevisão ao jogo diante do Nacional, partida da oitava jornada, que havia sido interrompida pelo nevoeiro, Bruno Lage garantiu que a equipa está com muita vontade de jogar o jogo na Choupana e garantiu que não preparou nada em caso de um possível novo adiamento.

Antevisão ao jogo: «Com o tempo e com o treino a equipa está diferente. Venceram o último jogo e isso traz sempre uma energia positiva para a equipa. À partida, os onzes estão definidos e olhamos muito para os primeiros minutos da partida contra nós. É sempre difícil jogar na Choupana, mas queremos muito jogar e estamos preparados para isso»

Possibilidade de novo adiamento: «Nós pensamos em jogar, não colocamos outra hipótese em cima da mesa. As informações que tivemos foi que no últimos dois meses não se passou nada e, um dia antes do jogo, volta a acontecer. Há um regulamento que diz que podemos jogar no dia seguinte, mas não preparamos isso»

Quebra de forma da equipa: «Há momentos do jogo que ainda não controlamos como gostaríamos. Há momentos em que recuperamos a bola e dois, três toques a seguir perdemos. Isso faz a equipa correr mais e não queremos isso. A evolução constrói-se com tempo de treino»