Bruno Lage, treinador do Benfica, esteve na flash interview da Sport TV depois da vitória sobre o Tirsense na Luz. O Benfica está na final da Taça de Portugal:

«Quero valorizar o nosso percurso na competição, com mais de 20 golos marcados. O Jamor era um dos objetivos. O 5-0 dava-nos conforto e jogámos com os dois ponta-de-lança de início, para pressionar de forma diferente. A primeira parte foi morna, corrigimos posicionamentos e depois o resultado surgiu com naturalidade. A minha palavra também para o Tirsense, que fez um percurso ótimo e adiou ao máximo os nossos golos.»

Nove mudanças no onze: «Foram muitas alterações e preferi ter o António em campo, por ser capitão e um dos que mais joga. Era importante ter gente que conhecesse o nosso posicionamento e também para respeitar o Tirsense. Iniciámos com cinco jovens da nossa formação e estreámos o [João] Veloso, que entrou muito bem, e o outro [Hugo] Félix, além, do nosso terceiro guarda-redes, o André. tem jogado na equipa B e merecia esta participação.»

Final do Jamor: «Agora é preparar o jogo com o AFS. A final será daqui a um mês. Sporting? agora só quero pensar no AFS.»