Vitória importante

“Vitória muito importante e 3 pontos. Aproveitar para dedicar ao Manu e ao Bah a vitória e aos nossos adeptos. Fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora e o público apoiou-nos do início ao fim. Os adeptos estão com a equipa. Hoje tínhamos de dar um passo de firmeza em direção aos 3 pontos, mostrar que estamos juntos e somos uma família. Aconteceu isso em Turim e na Amadora. Fizemos uma 1.ª parte positiva, de qualidade, na 2.ª também começámos bem. O facto de termos feito duas paragens condicionou imenso. Pensei em fazer uma alteração ao intervalo, pela forma como jogámos e pressionámos, senti que podia haver desgaste nos alas. Mas sentimos a equipa bem. Fizemos as alterações depois para termos gente fresca na frente e podíamos ter feito o 4-1. Depois sofremos o golo. É um momento de aprendizagem. Podíamos ter explorado um pouco mais o Bruma na profundidade. O que fica é a vitória e o fantástico apoio dos adeptos”

Três golos de bola parada

“Trabalho e qualidade dos nossos jogadores. Temos bons batedores, gente que salta muito bem e o nosso capitão é um exemplo disso. A nossa competência existe em função dos nossos jogadores e o trabalho fica mais fácil assim”

Lesões de Bah e Manu

“Ainda vamos perceber qual é a gravidade. O importante é estarmos prontos para jogar de três em três dias com a qualidade que se exige para representar o Benfica”