
Cafu deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. Antigo lateral-direito acredita que Sérgio Conceição deve continuar no AC Milan.
Cafu falou em 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐚𝐨 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞. Em Madrid, no decorrer dos Prémios Laureus 2025, o antigo lateral-direito brasileiro, que jogou várias temporadas no AC Milan, disse que acredita que Sérgio Conceição «deve continuar», porém também afirmou que «quando terminar a competição» aí pode se tomar uma decisão.
«Acho que Sérgio Conceição deve continuar. É sempre difícil começar um trabalho a meio da temporada. Eu sou contra despedir treinador no decorrer da competição, porque não dá para avaliar a qualidade. Quando terminar a competição e dependendo do resultado, aí sim tomar uma decisão. Faz-se uma análise melhor quando começar a equipa do começo», referiu.
Cafu deixou elogios a Rafael Leão, internacional português do AC Milan:
«Entre João Félix e Rafael Leão, neste momento Rafael Leão. Joga muito com a potência, velocidade. É uma peça fundamental para o AC Milan e Seleção de Portugal».
Podes ler AQUI a entrevista completa de Cafu ao Bola na Rede.