Carlos Carvalhal analisou o encontro entre o Benfica e o Braga. Jogo da 17ª jornada fechou primeira volta para as duas equipas.
Carlos Carvalhal fez o rescaldo do Benfica x Braga. O encontro da 17ª jornada da Primeira Liga terminou com um 2-1 para os minhotos:
«Dedicar a vitória a estes adeptos e aos 20 mil que estiveram no último jogo. Foi uma vitória da união, dos jogadores, equipa técnica, direção… bloqueámos bem a estratégia do Benfica na primeira parte, marcámos dois golos e criámos muitas oportunidades. Depois esperávamos uma reação do Benfica, que se efetivou. A equipa teve que se juntar mais. Acabaram por fazer o 2-1. Não posso dizer se é justo ou injusto, mas fizemos bem o nosso trabalho».
O técnico falou sobre o jogo de Bruma:
«O Bruma tinha o Gabri à sua esquerda. Ele desempenha bem a função, joga bem por dentro e por fora, fez um jogo extraordinário. Fez o que se lhe pedia e tentámos depois fazer igual com o Horta, mas o Benfica não nos deixou sair tantas vezes para o ataque».
Por fim abordou a meia final da Taça da Liga:
«É outro jogo, campo neutro. Vamos respeitar muito o Benfica, é um grande clube, vai ser um jogo difícil, mas com humildade vamos tentar chegar à final».