Um foi titular e outro saltou do banco. Renato Veiga e João Félix foram utilizados na vitória do Chelsea (0-2) em solo alemão, na casa do FC Heidenheim. Só com triunfos, os ingleses lideram a UEFA Conference League.
Apesar da entrada positiva da formação alemã, o Chelsea não perdeu tempo a assumir a batuta do jogo e esteve por cima no primeiro tempo. Ainda assim, a superioridade não foi suficiente para conquistar a dianteira do marcador nos primeiros 45 minutos.
Isto porque o golo de Christopher Nkunku só surgiu no segundo tempo. Aos 51', o francês finalizou uma jogada pela direita. Entrou na área, com um toque dominou a bola e, na passada, à entrada da pequena área, chutou forte, para o fundo das redes.
Daí em diante, em desvantagem, o FC Heidenheim fez pela vida e criou perigo. Não só equilibrou o encontro como viveu o melhor período na segunda parte - bom jogo, apesar do resultado.
Avisado pelo bom momento adversário, o Chelsea voltou a carburar e chegou ao golo da tranquilidade. Mykhailo Mudryk, numa jogada semelhante à do primeiro golo, duplicou a vantagem.
Com este resultado, os blues assumem o primeiro lugar de forma, para já, isolada, com 12 pontos em quatro jogos.