Depois do triunfo frente à Suíça, a Dinamarca voltou a mostrar que está a todo o gás nesta edição da Liga das Nações. Na receção à Sérvia, o conjunto orientado por Morten Wieghorst voltou a triunfar, novamente por 2-0.

Com Bah a titular e Morten Hjulmand a sair do banco, a vitória dinamarquesa começou a ser construída à passagem do minuto 36, altura em que Albert Gronbaek, na sequência de uma grande jogada de ataque, rematou colocado para o fundo das redes adversárias.

Ainda que o conjunto da casa tenha tido mais bola na primeira parte, o intervalo chegou sem que o resultado sofresse mais alterações.

No início da segunda parte, o selecionador sérvio trocou Marko Grujic, do FC Porto, pelo ex-Benfica Andrija Zivkovic, mas a verdade é que foi a Dinamarca quem voltou a festejar.

Após um cruzamento da esquerda, Yussuf Poulsen protagonizou o momento da tarde com um pontapé de bicicleta que não deu qualquer hipótese a Rajkovic. Desta forma, a Dinamarca somou a segunda vitória em dois jogos, isto em vésperar de defrontar Espanha.