O Sp. Braga anunciou que o relatório e contas da SAD referente ao exercício de 2023/24 (resultado líquido positivo de 17,3 milhões de euros) foi aprovado por unanimidade, na assembleia de acionistas realizada esta segunda-feira.

"Todas as propostas apresentadas pela Administração no âmbito dos pontos da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral da Sociedade, realizada na presente data, foram aprovadas pelos acionistas, com destaque para o Relatório e Contas referente à época desportiva de 2023/2024, antes divulgado, bem como para o Orçamento para a época desportiva 2024/2025, do qual consta uma previsão de lucro de 3.484 milhões de euros. Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade", refere a nota divulgada pelos guerreiros.

Foi ainda aprovado por unanimidade e aclamação um voto de louvor ao Conselho de Administração da SAD, liderado por António Salvador. O relatório de encerramento da empreitada e fecho de contas da 2.ª fase da Cidade Desportiva também mereceu aprovação por unanimidade. Na AG, estiveram acionistas que representam quase 71% do capital social da SAD.