A derrota (0-1) caseira no dérbi do norte de londres diante do Arsenal não caiu nada bem junto do defesa-central Cristian Romero, que decidiu partilhar um tweet de um jornalista argentino a criticar o Tottenham, tendo, entretanto, já apagado.

Em causa, está a forma como o clube inglês negligenciou o regresso dos internacionais após a pausa das seleções, fazendo com que o jogador de 26 anos se apresentasse aos trabalhos dos spurs apenas na sexta-feira e um dia após os jogadores brasileiros que jogam no rival Arsenal.

Além disso, o jornalista Gastón Edul, da TyC Sports, revelou que Cristian Romero foi a jogo no passado domingo com febre.

«O Tottenham perdeu com o Arsenal outra vez. Não consegue consolidar-se para lutar porque não se preocupa com os detalhes: Foi o único clube da Premier League que trouxe de volta jogadores das seleções nacionais por conta própria e sem logística própria por decisão dos seus dirigentes. Isso deu uma vantagem porque seus chegaram com menos descanso que os outros: Cuti Romero jogou com febre», podia ler-se na publicação partilhada, por breves instantes, pelo internacional argentino.

Recorde-se que o Arsenal venceu fora o Tottenham, por 1-0, com o golo do triunfo a ser marcado pelo internacional brasileiro Gabriel Magalhães, aos 64 minutos. Ao fim de 4 jornadas, os spurs ocupam modesto 13.º lugar, tendo apenas quatro pontos somados.