Cristiano Bacci fez este domingo a antevisão do desafio entre o Boavista e o Benfica, relativo à sexta jornada da Primeira Liga.
Cristiano Bacci realizou este domingo a conferência de antevisão ao desafio entre o Boavista e o Benfica. O técnico italiano assumiu que tem muito que pensar sobre a sua equipa:
«Sobre o Benfica, sabemos que jogaram para a Liga dos Campeões, mas eu já tenho muitas situações para pensar na minha equipa. Não vou pensar na equipa deles. Estou na dúvida sobre qual será o nono jogador das camadas jovens que se vai estrear. Na semana passada jogámos com oito, agora se calhar vamos jogar com nove, vamos ver».
O treinador falou sobre a saída de Roger Schmidt e a contratação de Bruno Lage, afirmando que há diferenças:
«Sem dúvida, em geral as trocas de treinador trazem alguma coisa positiva no imediato. Ainda por cima porque o Benfica ganhou os dois jogos. Estão com a moral alta. O que mudou foi a confiança. Vamos defrontar uma equipa confiante».
Cristiano Bacci abordou os últimos jogos:
«Não sou eu que digo, mas no jogo que fizemos contra o Estoril fomos a equipa com mais remates na baliza adversária de toda a Liga. Chegámos lá muitas vezes nos jogos passados, os dois golos que fizemos e os dois que sofremos fazem parte do trabalho. Vamos defrontar uma equipa muito forte, não é por isso que trabalhámos só no processo defensivo. A semana é dividida entre processo ofensivo/defensivo».