Aurélio Pereira morreu esta terça-feira aos 77 anos e o Sporting está de luto. Cristiano Ronaldo reagiu à notícia através das redes sociais.

Cristiano Ronaldo também reagiu à morte de Aurélio Pereira, uma das figuras mais marcante da história do Sporting. O avançado foi um dos vários nomes descobertos pelo “Senhor Formação”.

«Um dos grandes símbolos da formação mundial deixou-nos mas o seu legado viverá para sempre. Nunca deixarei de estar grato por tudo o que fez por mim e por tantos outros jogadores. Até sempre, Senhor Aurélio, obrigado por tudo. Descanse em paz», escreveu Cristiano Ronaldo.

Também conhecido como o “Senhor Formação” no universo Sporting, Aurélio Pereira retirou-se em 2019, após ter trabalhado durante 45 anos ao serviço do clube leonino. Foi jogador, treinador, olheiro e coordenador do scouting do clube. O Sporting faz assim luto por uma figura querida da sua história.