Tiago Djaló está mesmo na porta de saída da Juventus, avança a imprensa italiana. O defesa português de 24 anos não foi convocado para o mais recente jogo com o Brest, de pré-época, e não conta para Thiago Motta.

A notícia é do 'Corriere Dello Sport', que coloca o defesa na lista de dispensáveis do plantel, tal como Szczesny, McKennie, Kostic e Chiesa. Djaló deverá mesmo ser vendido e está a ser cogitado o possível regresso a França, onde já jogou o Lille. O FC Porto continua interessado em receber o central português, como A BOLA deu conta a meio de junho.

O jovem defesa, refira-se, foi reforço da Vechia Signora em janeiro deste ano, mas acabou por fazer apenas 16 minutos na última jornada da Serie A frente ao Monza.

De resto, este lote de saídas da Juventus foi também abordado pelo próprio treinador na sequência do empate frente ao Brest. «Fomos claros com ele [Federico Chiesa] e com os restantes jogadores que ficaram a casa. Temos bons jogadores, que estão habituados a jogar de forma consistente, e que talvez possam fazê-lo, noutro lugar», afirmou, citado pela Sky Sports.

E foi mais longe: «O clube está à procura de soluções para eles, e eles deveriam fazer o mesmo, pelo bem de todos. As decisões já estão tomadas.»