Em 2015, o Watford subiu do Championship para a Premier League e, por isso, Troy Deeney teve de cumprir a sua promessa em pagar uma viagem a Las Vegas a alguns dos seus colegas de equipa.

Em apenas três dias e meio nos EUA, o ex-avançado acabou por gastar os 300 mil euros que recebeu como bónus dessa subida.

«Gastei um quarto de milhão em três dias e meio. Adoraria dizer-vos que foi no jogo, mas gastámos 80 mil numa festa na piscina, 80 mil na MGM de manhã e 60 mil à noite. Na minha cabeça, eu não ia receber esse dinheiro de qualquer maneira, porque fiz o acordo com os meus amigos», começou por dizer, no podcast Undr the Cosh, revelando ainda que festejaram com 15 modelos da Victoria’s Secret. «Nesse momento, com as modelos, pensei 'meu Deus, obrigado, estou no paraíso. Estava tão bêbado que apaguei no táxi», lembrou.

Atualmente sem clube, após ter terminado a carreira futebolística e ter sido despedido do comando técnico do Forest Green, após apenas seis jogos, o inglês de 36 anos arrepende-se bastante dessa decisão: «Era tudo ego, eu era um idiota do mais alto nível e agora dava-me jeito aquele quarto de um milhão, digo-vos já.»