Dos jogadores de campo do Casa Pia, Ruben Kluivert é o que merece mais aplausos, muito graças ao golo que fez, e também por contribuir para a solidez defensiva da equipa, juntamente com os outros centrais, João Goulart e Zolotic. Nas alas, Lelo quase fez uma assistência, não fosse a falta de pontaria de Svensson. Geraldes foi mais recatado, assim como Rafael Brito e Kraev, no meio-campo, que não impressionaram nem comprometeram. O avançado Cassiano esteve sempre atento às falhas dos defesas adversários e foi importante a segurar o jogo na frente.

Dos jogadores saídos do banco, Benni foi o mais preponderante, entrando aos 62’ para dar uma consistência ao meio-campo da equipa quando esta era mais necessária. Os restantes suplentes já entraram perto do final, com Larrazabal a acelerar para o ataque sempre que pôde. Livolant esteve discreto e José Fonte e Segovia entraram nos descontos para trancarem todos os caminhos para a baliza: missão cumprida.

As notas dos jogadores do Casa Pia:

Patrick Sequeira (7), João Goulart (6), Kluivert (7), Zolotic (6), Geraldes (5), Nuno Moreira (5), Rafael Brito (5), Andrian Kraev (5), Lelo (6), Svensson (4), Cassiano (5), Benni (6), Larrazabal (5), Livolant (5), José Fonte (-), Segovia (-)