A seleção nacional sub-21 continuou ,esta manhã, o estágio de preparação, na Cidade do Futebol, para o Campeonato de Europa. Diego Moreira, jogador do Strasbourg, foi o porta-voz na conferência de imprensa e falou dos seus objetivos para o futuro.

«Jogar o campeonato da Europa é um objetivo para mim. Agora, tenho de mostrar o meu trabalho e mostrar ao mister que quero estar lá e que quero ajudar a equipa. Queremos demonstrar que Portugal tem muita qualidade e que temos oportunidade de ganhar», começou por dizer.

«[Rui Jorge] É um treinador exigente, disciplinador, dá para sentir que gosta muito de futebol, nos treinos e mesmo quando ele fala. É muito bom termos um treinador assim porque nos ajuda a crescer e a ser melhores em cada dia», continuou.

Questionado sobre as experiências que teve até chegar ao Strasbourg, o jovem luso referiu que Inglaterra e França são realidades «muito diferentes», mas que «foi bom ter jogado» em ambos os campeonatos.

«Benfica? Isso é passado. Estou focado neste momento e na seleção. O foco está aqui e agora. Chelsea? Não vejo como um falhanço. Aprendi muito, com bons jogadores, num grande clube, e estou feliz onde estou», finalizou o avançado.

Recorde-se que a seleção das quinas irá defrontar a Ucrânia, num jogo amigável, na próxima sexta-feira, pelas 17h30, no Complexo Desportivo FC Alverca. O encontro com a Eslováquia irá acontecer dia 18 de novembro, pelas 17 horas, em Trencín.