Não há forma de acabar com a irregularidade da Juventus. Depois de três jogos sem derrotas, com duas vitórias e um empate, a equipa agora orientada por Igor Tudor perdeu com o Parma por 1-0.

A precisar de pontos desesperadamente para fugir à zona de descida, o jogo não começou nada bem para o Parma, que aos 10 minutos perdeu Alessandro Vogliacco e Adrian Bernabé, ambos lesionados, aparentemente com um problema muscular.

Apesar disso, a equipa de Cristian Chivu chegou à vantagem nos descontos da 1.ª parte e esse golo apontado por Pellegrino foi suficiente para assegurar o importante triunfo.

Tudor ainda lançou Francisco Conceição ao intervalo e Alberto Costa aos 86’, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.

Quem sorriu perante o resultado da Vecchia Signora foi a Lazio, que foi a casa do Génova vencer por 2-0 e igualou a Juventus no 5.º lugar, que dá acesso à Liga Europa.

Logo aos 22’ o conjunto da casa ficou reduzido a 10 unidades, fruto da expulsão de Otoa e Castellanos abriu o marcador 10 minutos depois para o clube da capital. Aos 65’ Boulaye Dia aumentou a vantagem para 2-0.

Nos outros jogos desta quarta-feira, o Torino venceu a Udinese por 2-0, enquanto a Fiorentina levou a melhor na visita ao Cagliari, conseguindo a reviravolta para ganhar por 2-1, depois de ter entrado a perder por 1-0.