
Paulo Dybala, avançado da Roma, fez dois golos e foi o melhor jogador do embate entre Roma e FC Porto. Após a partida, o argentino falou aos microfones da Sport TV — sempre em português — e elogiou a exibição coletiva.
«Estou muito feliz. Penso que a equipa fez um grande jogo. Jogámos muito bem e estou muito feliz pela vitória. Começou por ser um jogo difícil para nós. Depois do golo sofrido, cada um começou a fazer mais qualquer coisa pela equipa. Após o meu primeiro golo, a equipa ganhou confiança e, por isso, ganhámos justamente a partida», analisou Dybala.
Sobre o compatriota Martin Anselmí, Dybala deixou esperanças para o futuro. «Conhecia o trabalho dele, vi alguns jogos. Mas todos os treinadores são difíceis. É muito jovem, tem tempo para fazer muitas coisas. Penso que pode fazer muitas coisas boas no FC Porto e desejo o melhor para ele», afirmou o criativo, que marcou um golo a fazer lembrar Messi e Maradona, mas recusou qualquer comparação: «Não, não... foi uma jogada minha. O Shomurodov ajudou-me muito com o passe final. Depois, entrei na área... por sorte foi golo», concluiu Dybala.