Enzo Maresca realizou a antevisão do encontro entre o Newcastle e o Chelsea. O técnico falou de Jadon Sancho e de Filip Jorgensen.
Enzo Maresca garantiu que o objetivo do Chelsea é crescer a longo prazo. Na antevisão ao duelo entre o Newcastle e o Chesea, o técnico italiano falou do trabalho com foco nos próximos cinco anos.
«O clube nunca falou em ficar no top-4. Sempre disseram que o objetivo e a ideia é construir algo importante durante quatro ou cinco anos. Trabalhamos todos os dias para alcançar algo importante e tentamos dar o nosso melhor», confirmou Enzo Maresca.
Com uma equipa para a Premier League e outra para as restantes competições, Enzo Maresca tocou em Jadon Sancho, que perdeu espaço nos blues nos últimos jogos e da disputa pelas balizas.
«Nos dois últimos jogos, não jogou por decisões tácticas. Nada mais do que isso. O Jadon Sancho está a jogar bem desde que chegou. Os jogadores não podem manter o mesmo nível durante toda a época. Vai jogar muitos jogos e tem de continuar a trabalhar bem», destacou o técnico dos blues.
«Neste momento, o número 1 é o Robert Sánchez. Neste momento, não há dúvidas. O Filip Jorgensen está a ter um desempenho fantástico nas Taças e na Conference League», sentenciou o técnico.
O Newcastle x Chelsea da Carabao Cup tem apito inicial marcado para as 19:45 desta quarta-feira, 30 de outubro. Depois de vencer os magpies na Premier League, os blues ocupam o quinto lugar da Premier League com 17 pontos em nove jogo.