Andrej Kramaric, avançado do Hoffenheim, não teve meias palavras depois da pesada derrotada sofrida aos pés do Bayern (0-5), na 17.ª jornada da Bundesliga.
«O que correu mal? Não, não quero falar do jogo, porque era claro que isto ia acontecer. O que aconteceu é a imagem do que tem sido esta época, uma grande m… para te ser honesto», começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas.
«Estou a ser brando, porque na realidade diria muitas coisas que me estão a passar pela cabeça sobre o clube e esta situação, mas se o faço, provavelmente vou levar o maior castigo da história da Bundesliga. Há uma razão para eu estar chateado com o clube, por aquilo que fizeram nos últimos meses, que é investir muito dinheiro para nada», acrescentou.
O Hoffenheim, onde atua David Jurásek, cedido pelo Benfica, ocupa um perigoso 16.º lugar da Bundesliga – lugar de play-off –, com 14 pontos.
«Não faz sentido falar deste jogo. Quero falar da situação em geral, porque corremos o risco de descer. Há bons jogadores, mas obviamente nada funciona. Algo mudou no clube. Hoje estou a ser mais brando e há uma razão para isso, mas talvez mais à frente vá ser mais duro. É a primeira vez que me sinto assim na minha carreira», completou.
Kramaric está no Hoffenheim desde 2016. Esta época, o internacional croata, de 33 anos, leva seis golos e três assistências em 24 jogos pelo emblema germânico.