A tarde deste domingo revelou-se muito positiva para o Estrela da Amadora, que venceu o Nacional (2-0) com uma prestação coletiva, consistente e em comunhão com os seus adeptos na Reboleira, que se concentraram nas imediações do estádio horas antes numa fun zone. O único momento menos positivo residiu num susto provocado por Bruno Brígido, que apresentou queixas e não regressou dos balneários para a segunda parte.
A situação do guardião brasileiro suscitou surpresa e até alguma preocupação que, apurou A BOLA, será infundada – Brígido foi retirado de jogo por mera precaução, visto que apresentava sinais de indisposição, como náuseas e vómitos no decorrer do intervalo. Face a esse quadro, a equipa técnica dos tricolores decidiu não arriscar e retirá-lo de jogo até por existir total confiança no seu concorrente, Francisco Meixedo.
Meixedo entrou com serenidade e o Estrela garantiu o triunfo, enquanto Brígido pôde repousar e afastar os sintomas de mal-estar que o afetavam, encontrando-se já totalmente restabelecido e pronto a regressar ao trabalho... e manter o seu lugar.
De resto, a influência do brasileiro de 33 anos é unânime no grupo e estrutura estrelista face às suas prestações de elevado nível na presente temporada, mesmo quando a equipa não alcançava os resultados desejados.