
A fase menos positiva da temporada parece ter deixado a Reboleira, já que o Estrela da Amadora soma duas jornadas sem perderr e apresenta um plantel cada vez mais competitivo, com praticamente todos os seus elementos aptos a discutir um lugar.
No que ao meio-campo diz respeito, falta apenas regressar Léo Cordeiro para que José Faria possa escolher entre cada uma das opções em igualdade de circunstâncias. E, apurou A BOLA, esse dia está cada vez mais próximo e até pode suceder já na jornada que se segue.
O médio de 29 anos está fora de competição há pouco mais de duas semanas, tendo falhado precisamente os dois últimos encontros, nos quais o Estrela acumulou uma vitória sobre o Boavista (1-0) e um empate com o Santa Clara (0-0), devido a um problema muscular na coxa.
A situação tem evoluído favoravelmente e o brasileiro, um dos capitães de equipa dos tricolores, caminha a passos largos para o regresso, espreitando a deslocação ao Moreirense, já este domingo, como uma boa oportunidade para o fazer.
Não é certo que Léo Cordeiro seja dado como apto em tempo útil, muito embora a distância temporal até à partida pareça beneficiar as intenções do jogador. Ainda assim, este não deverá entrar direto para o onze, até face à boa resposta que Amine Oudrhiri e Paulo Moreira, os dois jogadores escolhidos para ocupar lugar no centro do terreno, têm deixado junto do treinador.