O ex-jogador do Est. Amadora, Léo Jabá, foi suspenso após testar positivo num teste antidoping para dois esteroides anabolizantes.

O teste ao avançado, atualmente ao serviço do São Bernardo, da Série C do Brasil, foi realizado a 9 de fevereiro, após a derrota diante do Corinthians por 2-0, a contar para o Campeonato Paulista 2025. No exame em questão, foi detetada a presença de norandrosterna e noretiocolanolona.

O clube e os advogados do atleta, de 26 anos, apresentaram recurso com contraprova da avaliação de forma a evitar a suspensão do jogador, que se encontra provisoriamente afastado e proibido de jogar.

Recorde-se que, na época passada, o internacional jovem brasileiro serviu, por empréstimo, o emblema da Amadora, onde apontou cinco golos e seis assistências em 33 partidas.