
Paul Parker, ex-jogador do Manchester United, deixou algumas críticas a Onana. "Não acho que ele seja um guarda-redes natural, não tem boas mãos e jogaria melhor a lateral direito", declarou o ex-internacional inglês. à 'SPORTbible'.
Parker comentou ainda a polémica entre Onana e Matic, que antecedeu o jogo da 1ª mão da eliminatória entre Lyon e Manchester United (2-2): "Matic disse numa conferência de imprensa o que muitos comentadores não diriam. Nós, adeptos, temos vindo a dizer que ele não tem nível suficiente para defender a baliza do United, mas agora todos dizem isso", frisou o ex-lateral direito.
Não há presente sem passado e David de Gea também foi mencionado pelo campeão inglês: "Eu disse que não era boa ideia desfazerem-se do De Gea... Precisa-se de uma guarda-redes que seja melhor com as mãos do que com os pés, é essa a prioridade, arranjar um que realmente consiga fazer defesas."
Recorde-se que Onana comprometeu o resultado da 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa e foi para o banco frente ao Newcastle, no entanto, Ruben Amorim confirmou que vai voltar esta quinta-feira à titularidade.
O Manchester United defronta, esta quinta-feira (20 horas), o Lyon de Paulo Fonseca na 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa.