Fábio Vieira analisou a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia, em desafio válido pela décima segunda jornada da Primeira Liga.

Fábio Vieira abordou o triunfo do FC Porto frente ao Casa Pia, por 2-0, num duelo realizado na noite desta segunda-feira, no Estádio do Dragão:

«Foi um jogo em que sabíamos as dificuldades que íamos encontrar. O Casa Pia é bem organizado e é difícil entrar no bloco deles. O início do jogo não foi fácil, tivemos oportunidades e na segunda-parte entrámos com mais vontade e atitude. Marcámos e controlámos o jogo. Queríamos chegar ao golo o mais cedo possível, mas com pés e cabeça. É preciso trabalhar com bola e as oportunidades vão surgindo. Marcámos e controlámos».

O médio falou dos adeptos:

«É normal os adeptos assobiarem, mas também têm de perceber que, por vezes, não temos solução e sentimos o jogo de forma diferente. Por vezes jogamos para trás, não é a nossa intenção, mas naquele momento é a melhor opção. Faz parte do futebol, mas, tirando isso, agradecer o apoio e estamos de volta às vitórias».

O jogador admitiu que dá sempre o seu melhor:

«Quero sempre dar o máximo, Estou a voltar para ser o verdadeiro Fábio e vou ganhando o meu espaço e só me resta ajudar a equipa para tentar ganhar títulos».