O FC Arouca anunciou, esta segunda-feira, as saídas de Quaresma e Thiago Rodrigues do clube, revelando que ambas as partes decidiram rescindir o contrato por mútuo acordo. A decisão foi partilhada através de uma publicação nas redes sociais dos arouquenses.

«Com 110 presenças pelo nosso clube, o defesa Quaresma esteve presente na promoção à Primeira Liga. O guarda-redes Thiago fez também parte do plantel que garantiu a qualificação para a UEFA Conference League. A ambos, fazemos votos de agradecimento», pode ler-se no comunicado partilhado pelos Lobos de Arouca.

Recorde-se que Quaresma esteve vinculado ao emblema de Arouca desde a temporada 2020/21, tendo contribuído com dois golos e sete assistências durante esse período. Já o guardião Thiago Rodrigues ingressou no plantel dos Lobos em janeiro de 2023, tendo apenas realizado nove jogos ao serviço do clube.

Esta época, o FC Arouca leva três vitórias, os mesmos empates e dez derrotas em 16 encontros, situando-se, assim, no último posto da tabela classificativa do campeonato português.