A candidatura de Filipe Miranda à presidência do Boavista anunciou, esta terça-feira, a entrega das assinaturas necessárias para formalizar a participação no ato eleitoral de 2025.
«Informamos os Sócios do Boavista Futebol Clube, extenso universo de Boavisteiros e Órgãos de Comunicação Social que foi entregue ao Presidente da Assembleia Geral, nos termos do Art.º 113 dos Estatutos do Boavista Futebol Clube, as assinaturas necessárias de apoio à candidatura de Filipe Miranda, nas próximas eleições do Clube para o triénio 2025/2027. O processo encontra-se validado pelos serviços administrativos do Clube, de acordo com informação deste. Muito em breve, novamente estaremos com os sócios e universo de Boavisteiros para continuar, numa política de transparência como prometemos, divulgar os desenvolvimentos das missões que nos propusemos no momento da apresentação da candidatura», refere a nota.
O antigo guarda-redes de futsal e diretor da modalidade dos axadrezados tinha revelado a sua intenção em ocupar a posição de Vítor Murta, há cerca de três meses.