Um vídeo publicado pelo Fluminense, com os bastidores da goleada ao Gualberto Villarroel, da Bolívia, em jogo da Taça Sul-Americana, revelou uma traição.

Nos comentários da conta de youtube do emblema brasileiro apareceu o comentário de um adepto, identificado como André Oliveira, que especifica o que garantem ser provas de traição:

«Reparem no instante de 13:42. Vai aparecer a Rafaela escondendo o rosto para não ser filmada, ela é minha noiva. Se vocês pararem, vão ver a aliança no dedo dela. Falou para mim que tinha plantão no trabalho e iria ficar até tarde, mas a mentira tem perna curta. Ela está com o amante dela, reconheci o sujeito, é o Jaime. Ele está ao lado dela com os dois braços levantados e com as mãos fazendo o "LL" do Cano. Em 13:46, eu parei a imagem de novo e comprovei que era ela mesmo de costas, com a calça jeans que usa para trabalhar. Infelizmente é triste demais para mim, porém melhor descobrir a verdade logo antes do casamento. Vida que segue», escreveu o referido adepto.

A mensagem ganhou repercussão nas redes sociais e motivou, inclusivamente, uma reação do Fluminense.

«Brutal», foi o primeiro comentário, perante a descoberta. «Já prestaram solidariedade ao amigo nesse momento difícil?», questionou depois a conta do clube.