O Galatasaray venceu o Fenerbahçe durante este sábado. O conjunto de Istambul deixou uma provocação a José Mourinho.
O Galatasaray derrotou o Fenerbahçe por 1-3, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Turca. A turma de José Mourinho começou a perder, com um autogolo de Livakovic, aos 20′. Dries Mertens fez o 0-2, aos 28′.
Na segunda parte, Gabriel Sara aumentou ainda mais a vantagem, aos 59′. O resultado final foi feito por Edin Dzeko, aos 63′, que não desperdiçou uma grande penalidade.
O conjunto do Galatasaray não hesitou em provocar José Mourinho, colocando um post nas suas redes sociais, com a capa de um livro, chamado de The Crying One:
«Ficará espantado com os jogos mentais que se podem fazer durante a leitura. Ele é um mestre do choro. As psicoses do autor sobre as cartas fazem-nos rir e pensar. O autor reflete habilmente os privilégios que lhe são concedidos com o efeito de espelho. Mistura com sucesso a sua perceção da realidade com o seu mundo fantástico. O Chorão… terá uma perspetiva completamente diferente das linhas de campo. Até ao ponto de esquecer o futebol…», escreveu o emblema turco na descrição do livro.
O Fenerbahçe está assim com 13 pontos, no segundo lugar. O Galatasaray é líder da Liga Turca, com 18.