Gary Neville voltou a deixar duras críticas a Ruben Amorim e ao seu Manchester United. Em causa evolução do jogo.

Na antevisão do Tottenham x Manchester United para a Sky (que podes ler AQUI), Gary Neville voltou a deixar críticas ao Manchester United e a Ruben Amorim. O comentador comparou os red devils ao Tottenham e o português a Ange Postecoglu.

«Vimos a equipa de Ange Postecoglou jogar um futebol excecional nos períodos em que esteve no Tottenham. Ainda não vimos isso de Ruben Amorim no Manchester United. Se é porque ele está a adaptar-se, porque não teve tempo suficiente nos treinos, porque os jogadores não são suficientemente bons para se adaptarem ao sistema ou não se conseguem encaixar no sistema, tudo isso é preocupante», lamentou Gary Neville.

«Penso que o ponto forte das suas entrevistas nos primeiros tempos é o facto de não ter sido flexível, de ter dito: “Vou manter a minha ideia”. Por isso, não sei bem a que se refere quando diz que agora é flexível, porque joga com o mesmo sistema todas as semanas», referiu a lenda dos red devils.

Recorde-se que, recentemente, Gary Neville comparou Ruben Amorim a Erik ten Hag, considerou o Manchester United «horrível» e garantiu que o clube ficou pior com a chegada do português. Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.