Gary Neville voltou a deixar duras críticas a Ruben Amorim e ao seu Manchester United. Em causa evolução do jogo.

Na antevisão do Tottenham x Manchester United para a Sky, Gary Neville voltou a deixar críticas ao Manchester United e a Ruben Amorim. Em causa, a dificuldade na implementação da ideia do português.

«Pensei que ia ser muito melhor quando ele [Rúben Amorim] entrou. Pensei que eles se iriam adaptar ao sistema de três defesas. Pensei que seria uma ideia nova, que lhes daria um pouco mais de força. Acho que nenhum deles tem qualidade suficiente para jogar a defesa central e acho que o meio-campo é um pouco fraco. Por isso, pensei que a ideia de ter três deles na defesa, talvez cinco por vezes, lhes daria uma plataforma para poderem construir», começou Gary Neville.

«Quando se vê o Manchester, ainda se está a ver jogo a jogo. Não se sabe o que vai acontecer. Não fazemos ideia do que vamos ver hoje. Por vezes, é uma equipa bizarra», complementou o comentador.

Recorde-se que, recentemente, Gary Neville comparou Ruben Amorim a Erik ten Hag, considerou o Manchester United «horrível» e garantiu que o clube ficou pior com a chegada do português. Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.