Depois da derrota pesada frente ao Ajax para a Europa League (4-0), o Besiktas voltou ao caminho das vitórias, diante do Kayserispor (0-3). Gedson Fernandes deu o mote para uma vitória categórica.
No Kadir Has, cinco portugueses estiveram dentro do terreno de jogo. No lado da turma da casa, Miguel Cardoso e Aylton Boa Morte foram titulares, já no outro canto da sala, João Mário, Gedson Fernandes e Rafa Silva integraram as opções iniciais de Van Bronckhorst.
Foi mesmo um interveniente lusitano a abrir o marcador. Gedson, após um excelente trabalho individual, desferiu um autêntico míssil em direção ao canto inferior direito. Bilal Bayazit ainda se esticou, mas não conseguiu alcançar o esférico, aos 56'.
Ciro Immobile acabaria mesmo por ser o grande protagonista do embate, fruto de duas finalizações certeiras. O primeiro tento da conta pessoal surgiu através de uma grande penalidade e o segundo adveio de um cabeceamento preciso, já ao cair do pano.
O Besiktas segue, assim, no terceiro posto do campeonato turco. Já o Kayserispor encontra-se abaixo da linha de água, com apenas três pontos.