![Gil Vicente: a mensagem de despedida de Mory Gbane](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O médio defensivo Mory Gbane, agora ao serviço dos franceses do Stade Reims, despediu-se do Gil Vicente com uma extensa mensagem nas redes sociais, agradecendo a forma como foi tratado em Barcelos, ele que rendeu 6 milhões de euros, a terceira maior venda da história do clube minhoto.
O costa-marfinense, de 24 anos, realizou 50 partidas em um ano e meio com os gilistas, cimentando um lugar indiscutível no onze escolhido semana a semana por Bruno Pinheiro.
«Olá a todos os adeptos do Gil, hoje termina a minha viagem neste clube. Tenho de me despedir de vocês, o que é difícil para mim, mas gostaria de agradecer ao clube e à direção por toda a ajuda desde a minha chegada e a toda a equipa técnica com quem tive o prazer de trabalhar. Um grande obrigado por me ajudarem a melhorar a cada dia desde a minha chegada ao clube», começou por dizer Mory Gbane, remetendo também para o plantel gilista: «Obrigado a vocês meus companheiros de equipa e a todos aqueles que passaram pelo clube, fiquei feliz por partilhar o balneário com cada um de vocês, divertimo-nos muito juntos, obrigado a todos porque cada um de vocês foi uma ajuda para mim neste sucesso».
O médio também não esqueceu os adeptos na mensagem. «Finalmente aos gilistas, um grande obrigado pelo vosso apoio, o vosso amor pelo clube, obrigado pelas mensagens de incentivo, vocês são os melhores, o vosso apoio constante mesmo nos momentos mais difíceis, não me vou esquecer e saibam que levo-vos a todos no coração, desejo-vos boa sorte para o resto da época, obrigado do fundo do coração, ser-vos-ei sempre grato», lê-se ainda.