Félix Correia voltou a ser decisivo para o Gil Vicente, ao marcar o único golo da vitória frente ao Moreirense, garantindo a qualificação para a próxima fase da Taça de Portugal. O tento solitário do encontro, apontado aos 70 minutos, reforça o papel determinante do jovem avançado na equipa gilista esta temporada.

Com apenas 23 anos, Félix Correia é agora o melhor marcador da equipa na presente época, somando cinco golos. Este registo coloca-o lado a lado com Kanya Fujimoto, que também conta cinco golos, embora o médio japonês esteja numa fase menos produtiva, já que não marca desde o passado dia 5 de outubro. Na ausência da veia goleadora de Fujimoto, Félix tem assumido a responsabilidade de liderar o ataque e garantir pontos importantes para o clube.

No ano passado, Félix Correia e Kanya Fujimoto terminaram a temporada com cinco golos cada. Este ano, é muito provável que ambos ultrapassem esse marco, com Félix Correia a mostrar uma evolução notável no seu desempenho ofensivo, tendo sido o autor dos dois golos marcados nas duas últimas partidas dos galos.

Félix Correia está também a viver a sua melhor temporada a nível individual, com um total de nove contribuições para golo — cinco golos e quatro assistências.