Sábado de Premier League! Os adeptos do principal escalão do futebol inglês tiveram muito por onde se entreter: Brighton - Ipswich Town, Crystal Palace - Leicester City e Fulham - West Ham. Destaque para o golo de Jamie Vardy, o bis de Mateta e o empate do Fulham de Marco Silva.
No Craven Cottage, os comandados por Marco Silva estiveram por cima na maior parte da partida, mas não conseguiram levar de vencida o West Ham. Os cottagers chegaram à vantagem por um golo de Raúl Jiménez - assistência de Smith Rowe - à passagem do minuto 24. Quando a vitória parecia já não fugir à equipa da casa, eis que Danny Ings, assistido por Bowen, restabeleceu a igualdade no marcador num dos últimos lances da partida (90+5'). Resultado final: 1-1.
O Leicester deslocou-se até Selhurst para defrontar o Crystal Palace de Oliver Glasner. Os foxes entraram melhor na partida e chegaram à vantagem com um golo do inevitável Jamie Vardy (21'). A jogar em casa, as águias do sul de Londres levaram novo balde de água fria quando, no primeiro minuto da segunda metade, Mavididi - assistido por Ndidi - fez o segundo dos forasteiros (46'). A reação não tardou, e um minuto depois Mateta reduziu (47'). O avançado francês que faria o golo do empate através da marca de grande penalidade já em tempo de compensação (90+2'). Resultado final: 2-2.
Seagulls e tractor boys bem tentaram, mas os golos não apareceram. A formação de Fabian Hurzeler dominou a partida por completo nos primeiros 45 minutos, mas sempre sem o acerto suficiente para fazer as redes defendidas por Muric abanarem. Os forasteiros reagiram na segunda metade e conseguiram equilibrar as contas - destaque para o remate ao poste de Liam Delap -, mas, novamente, sem eficácia. Sobrou o nulo entre Brighton e Ipswich Town.